Momentos com a Familia no Brasil

Oi gente tudo bem????
Quanto tempo que não venho por aqui, né verdade!!!
Mas chega disso, este ano de 2017 quero me empenhar muito nas minhas redes sociais e principalmente no Blog, trazer muitas dicas, videos, novidades enfim.. tô cheia de idéias bem legais. Espero que vocês gostem!!!

E o Ano Novo correu tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo foi maravilhoso, quem me acompanha nas redes sociais como Facebook, Instagram  sabem do que estou a falar. Estive todo o mês de Dezembro no Brasil, sim gente depois de 5 anos fui lá eu e meu portuga  o Ricardo e foi maravilhoso rever a familia, amigo s mas matar as saudades principalmente das minhas filhas. Não gravei vlogues nem videos lá por que quiz manter mesmo ausente da internet, aproveitar o máximo cada momento e foi o que eu fiz, e não me arrependo. Foi maravilhoso, tirei algumas fotos de alguns momentos, vou por aqui para começarmos o ano bem, hehehehe!!!!

Espero que gostem!!!!
















Espero voltar em breve !!!

Amo minha familia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário