Maquiagem Iluminada para o dia!!

Oi gente tudo bem??? <3 <3

         Este fim de semana que se aproxima vou a um casamento durante o dia e andei pesquizando algumas makes bafônicas mas discretas, para me inspirar.
Como meu vestido é azul marinho que depois mostro para vocês em outro postêr pensei em algo dourado ou em tons neutros favorecendo somente o delineado... mas ainda tenho muitas dúvidas, então vi tanta make linda, cada inspiração maravilhosa, nossa!!!

      Resolvi partilha-las com vocês mulherada que me acompanha. Espero que gostem e que tambem ajude vocês que se encontram no mesmo barco que eu. Beijinhoss!!!
********************             ************************                   *********************


































Sem comentários:

Enviar um comentário